Monday, October 30, 2006

Hip Picks

Agosto/2008
Image Hosted by ImageShack.us



fonte: mary-kateandashley.com

ps: as traduções dos hips antigos é do
maravilhoso site mka brasil. as mais atuais são minhas mesmo.
Setembro/2007

Inspiração Fashion:

MK- Velha Hollywood e livros de fotografia das décadas de 60 e 70.
Ash - Duas palavras: Lauren Hutton

Rotina Diária:

MK - Estou numa fase de tomar Wheatgrass juice
Ash- Leio meu horóscopo no astrologyzone.com


Estilo de manicure:

MK- Vermelhos profundo e máscara de cílios escura são perfeitas para o outono.
Ash- Quando eu tenho tempo para manicure: lixar, esmalte cor de camurça e uma camada protetora por cima.


Escutando atualmente:

MK- Feist e The Clash
Ash- The Smiths e Tom Petty

Estamos ansiosas em compartilhar:
MK- A estréia de nossa linha conteporânea de moda, Elizabeth e James criada para nossos fãs estilosos.
Ash - Está disponível na Neiman Marcus, Intermix, Bergdof Goodman e NeimanMarcus.com

Agosto/2007:


Julho/2007:
Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-07-11

Junho/2007:
Image Hosted by ImageShack.us
Tradução:
Filme de verão que estou ansiosa de ver:
M-K: Evan Almighty com Jonah Hill. Conheço Jonah desde o 2º grau. Ele é hilário.
Ash: Treze Homens e um Novo Segredo.

Designer de jóias:
M-K: Justin Guinta por Subversive, cria peças inovadoras com mixed midia.
Ash: Robert Lee Morris, formas simples são um clássico. Fomos sortudas em conhece-lo no CFDA Awards.

Música do momento:
M-K: Bob Dylan - Espero assistir seu show neste verão.
Ash: The Smiths - Eu os escuto quando estou me arrumando para sair a noite. Eles me colocam de bom humor.

Cuidado de pele do verão deve ser:
M-K: protetor solar e óculos de sol.
Ash: MKA Bare Effects mineral powder. Permite que sua pele respira.

Desejo de aniversário:
M-K: Um ano alegre e saudável para minha família e amigos.
Ash: Longas férias relaxantes.

Fevereiro/2007:

Tradução:
Quedinha de dia dos namorados (Celebridade):
M-K: Nunca vou dizer
Ash: Justin Timberlake

Flor:
M-K: Orquídeas
Ash: Petônias

Dia dos namorados ideal:
M-K - Cozinhar um jantar para o namorado.
Ash- Uma noite de garota com filmes e lanchinhos.

Música para relaxar:
M-K- Better Man do Pearl Jam
Ash- Cannonball do Damien Rice

Estilo de bolsa de mão:
M-K: Wristlets são perfeitas bolsas de noite.
Ash: Estou obcecada pela minha Fendi preta vintage. Eu a achei na loja Scarlett, minha favorita de Paris.

Janeiro/2007:

Image Hosted by ImageShack.us

Dezembro/2006:


como estamos com problemas no computador, não foi possível colocar a nossa montagem usual para as hip picks das gêmeas.
pena.

Holiday Shopping
Mary-Kate: I enjoy shopping at antique stores for one-of-a-kind gifts.
Ashley: I try to avoid holiday crowds by shopping online.

Movie I'm Excited to see:
Mary-Kate: The Pursuit of Happyness
Ashley: Factory Girl, Of course

Winter fashion must-have
Mary-Kate: Knit beret and our red grommet bag
Ashley: Blazers, paired with a t-shirt and tights, with our embroidered hobo.

Holiday sweet
Mary-Kate: I love to cook, my latest is cupcakes with festive icing.
Ashley: Pumpkin Pie

Highlight of 2006
Mary-Kate: Visiting amazing countries and meeting our fans in Australia, Canada, Mexico, Spain, France and the UK
Ashley: Paris Fashion Week


traduzindo:


Compras das festas de fim de ano:
Mary-Kate: Eu aprecío comprar em lojas antiguidades. Para dar presentes inigualáveis.
Ashley: Eu tento evitar multidões do feriado comprando pela Internet.

Filme eu estou ansiosa para ver:
Mary-Kate: The Pursuit of Happyness
Ashley: Factory Girl, é claro.

Item fashion que deve ter no inverno:
Mary-Kate: Knit beret e nossa bolsa vermelha de ilhó
Ashley: Blazers combinado comt-shirt e malhas, com nossa bata bordada.

Doce do feriado:
Mary-Kate: Eu amo cozinhar, a última foram os cupcakes com crosta de gelo festivas.
Ashley: Torta de abóbora

Destaque de 2006:
Mary-Kate: Visitando países surpreendentese encontrando nossos fãs da Austrália, Canadá, México, Espanha, França e da Grã-Bretanha.
Ashley : Semana da moda de Paris

Novembro/2006:
Image Hosted by ImageShack.us
shopmarykateandashley.com que não deve deixar de ter:
M-K- Óculos de sol! Eu amo nossa coleção de óculos grandes.
Ash- Bolsas de mão completam o visual. Encontre uma bolsa que combine com seu estilo.

Loja Vintage:
M-K - O mercado de pulgas de Paris é incrível. Eu vi os mais lindos móveis antigos e jóias vintage em Paris.
Ash- Scarlett é a minha loja vintage favorita em Paris.

A tendência de jóias do momento:
M-K - Eu gosto de misturar estilos de anéis e de usar mais de um no mesmo dedo.
Ash - Colocar vários colares de diferentes comprimentos. Eu adoro as correntes box de David Yurman em ouro e prata.

Acréscimo Online:
M-K - Blogs! Especialmente o retorno dos nossos fãs ao nosso blog do site
Ash - You Tube: Eu estou pegando os desfiles que perdi do Paris Fashion Week. O que fazíamos antes o YouTube?

Estamos ansiosas para compartilhar com vocês:
M-K - Nós estamos em capas separadas na Teen Vogue de Dezembro e Janeiro que estarão à venda em 15 de novembro.
Ash - Mal podemos esperar para saber o que vocês acharão das fotos.

tradução/translation: MiKa



Outubro/06:
Image Hosted by ImageShack.us
Moda da Estação:
Ashley: Estou curtindo botas no momento - alta e de tornozelo
Mary-Kate: Legging preta e justa.

Fantasia de Halloween:
Ashley: Ano passado eu fui uma gata preta com máscara. Foi o único dia que eu pude andar sem as pessoas saberem quem eu sou. Eu amei isso!
Mary-Kate: Ainda não decidi.

Programa de TV que voltou:
Ashley: Top Chef.
Mary-Kate: America's Next Top Model.

Museu Favorito:
Ashley: Musee d'Orsay em Paris. Eu amo a exibição Impressionista no 7º andar. Dega e Monet são os meus favoritos.
Mary-Kate: O Museu do Picasso em Paris.

O que fazer no avião:
Ashley: Eu vejo filmes e dou uma folheada nas revistas de moda.
Mary-Kate:Se eu não estiver dormindo, eu gosto de ler scripts.

Setembro/06:


Agosto/06:


Julho/06:
Image Hosted by ImageShack.us

Junho 2006

Doce de Aniversário:
Ashley: Bolos de copo, da Out of the Kitchen em Nova York
Mary-Kate: Bolo de Mármore da Hanson's com pedaços de chocolate em cima

Música de 1986:
Ashley: "Kiss", Prince
Mary-Kate: "What You Need", INXS

Outra pessoa do signos de gêmeos:
Ashley: Natalie Portman
Mary-Kate: Johnny Depp

Acessório de viagem tem-que-ter:
Ashley: Protetor solar e um chapéu lindo
Mary-Kate: Café gelado e meu iPod

Atividade para o dia dos pais:
Ashley e Mary-Kate: Todos os filhos vão para a casa do nosso pai e jogamos handball em frente a garagem. O jogo se torna muito competitivo.

Maio 2006

Atividade preferiada para o "Memorial Day":
Ashley: 'BBQing' e jantares festivos com os amigos na minha casa.
Mary-Kate: Ir à praia e assistir música ao vivo com amigos.

Acessório tem-que-ter para a primavera:
Ashley: salto de metal
Mary-Kate: cintos para usar na altura da cintura

Próximo "American Idol":
Ashley: Katharine McPhee tem uma voz linda. Eu acho que ela vai ficar até o final.
Mary-Kate: Chris Daughtry -- tá na hora de um roqueiro ganhar!

Acessório de viagem:
Ashley: Estou atualizando meu novo video iPod com os meus episódios favoritos de "SNL" para eu poder assistir quando eu viajo.
Mary-Kate: Eu sou viciada em revistas de moda, também amo dar uma olhada em todos os meus filmes.

Show tem-que-ver de verão:
Ashley: Fiona Apple
Mary-Kate: Pearl Jam

Abril 2006

Melhor Reality Show da MTV:
Ashley:
O anjo Parker da Ashley "There and Back"

Mary-Kate:
"8th & Ocean"

Portal dos Sonhos das Férias de Primavera:
Ashley: Eu amaria relaxar no sul da França.
Mary-Kate: Em um iate em St. Barth's

Hoppy de Abril:
Ashley: Cozinhar. Estou tentando aprender o báscio. Essa não é minha característica mais forte.
Mary-Kate: desenhar

Não Sai de Casa Sem:
Ashley: Meu bronzeador da marca mary-kateandashley e meu Blackberry (celular)
Mary-Kate: Meu gloss labial da marca mary-kateandashley e meu iPod

Filme Para Ver:
Ashley: "The Brak-Up," estrelando Jennifer Aniston e Vince Vaughn.
Mary-Kate: "Nacho Libre." Qualquer coisa com Jack Black é hilariante.

Março 2006

Melhor Love Song do momento:
Ashley: You and Me, de Lifehouse
Mary-Kate: You're beautiful, de James Blunt

Melhor filme romântico:
Ashley: "The Notebook"
Mary-Kate: "Love Actually"

Cidade mais romântica:
Ashley: Paris, França
Mary-Kate: Veneza, Itália

Flor favorita:
Ashley: Orquídeas
Mary-Kate: Orquídeas e rosas vermelhas de cabo longo

Melhor programa na TV:
Mary-Kate e Ashley: "Lost" - nós ainda estamos atrás da primeira temporada em DVD.

Fevereiro 2006

Melhor Love Song do momento:
Ashley: You and Me, de Lifehouse
Mary-Kate: You're beautiful, de James Blunt

Melhor filme romântico:
Ashley: "The Notebook"
Mary-Kate: "Love Actually"

Cidade mais romântica:
Ashley: Paris, França
Mary-Kate: Veneza, Itália

Flor favorita:
Ashley: Orquídeas
Mary-Kate: Orquídeas e rosas vermelhas de cabo longo

Melhor programa na TV:
Mary-Kate e Ashley: "Lost" - nós ainda estamos atrás da primeira temporada em DVD.

Janeiro 2006

Filme do Mês:
Ashley: "Good Night, Good Luck"
Mary-Kate: "King Kong"

Na TV:
Ashley: "America's Next Top Model" é o meu favorito.
Mary-Kate: "Project Runway"

CD Favorito:
Ashley: "The Velvet Underground & Nico", no disco de vinil, de The Velvet Underground
Mary-Kate: "First Impressions of Earth" de The Strokes

Presente Favorito de Natal:
Ashley: Um toca-discos - Eu tenho ouvido os melhores discos de vinil, Crosby, Stills & Nash, Van Morrison, The Beatles...
Mary-Kate: Uma peça de arte da minha irmã

Lanche Favorito:
Ashley: Pipoca de cinema
Mary-Kate: Cookies da Lucy's Deliciouns

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Indicação de filme:
Mary-Kate: "Elizabethtown"
Ashley: "Corpse Bride"

Melhor música do outono (primavera no Brasil):
Mary-Kate: "Brown Sugar", do Rolling Stones - 'Melhor concerto do ano!'
Ashley: "All these things that i've done", do The Killers

Doce de Halloween favorito:
Mary-Kate: Swedish fish
Ashley: Gummi Bears

Mensagem de MK e Ash:
Olá! Nós estamos muito ocupadas com a escola, mas estamos excitadas com os novos devenvolvimentos que estão acontecendo com nossa companhia em Los Angeles. Nós recebemos recentemente Dylan e Cole Sprouse (Da série "The Suite Life of Zack e Code, da Dinsey Channel) na Dualstar Entertainment Group. Nós esperamos que vocês gostem deles assim como nós!

Setembro 2005

Melhor volta de seriado:
Mary-Kate: "America's Next Top Model"
Ashley: "The O.C."

Melhor single para o fim do verão:
Mary-Kate: "California", do Joni Mitchell
Ashley: "Fix You", do Coldplay

Melhor lanche pra depois da escola:
Mary-Kate: mistura de amêndoas
Ashley: iogurte coberto

Revista que você precisa ler:
Mary-Kate: Spin
Ashley: Vanity Fair

Show de verão mais legal:
Mary-Kate: Oasis
Ashley: estou esperando ansiosamente pra assistir The Rolling Stones nessa turnê

Agosto 2005

Personagem favorito de "A Fantática Fábrica de Chocolate":
Mary-Kate: Willy Wonka
Ashley: Charlie Bucket

canção de verão preferida:
Mary-Kate: "Hello, I Love You" do The Doors
Ashley: "She Talks to Angels" do Counting Crows

Bolsa de volta às aulas preferida:
Mary-Kate:Uma vintage de couro preto da Channel vendida na Colette boutique in Paris
Ashley: Uma verde escura da Bottega Veneta

Coffee Shop favorito:
Mary-Kate: Iced vanilla lattes
Ashley: Chai lattes

Jogo arcade favorito:
Mary-Kate: Skee-Ball
Ashley: Air Hockey

Julho 2005

Melhor show de TV do verão:
Mary-Kate: "Dancing with the Stars" no ABC
Ashley: "Beauty and the Geek" no The WB

Canção patriota preferida:
Mary-Kate: "Born in the you.S.A" do Bruce Springsteen
Ashley: "American Girls" do Counting Crows

O que prefere em um churrasco:
Mary-Kate: Vegetais grelhados
Ashley: costelas de porco que meu pai faz

Atividade de verão preferida:
Mary-Kate: andar de bike
Ashley: passear com minha cachorra, Liam

Planos para 4 de Julho:
Mary-Kate and Ashley: Churrasco na praia com os amigos

Junho 2005

Maio 2005

Melhor CD:
Mary-Kate: "Ladies of the Canyon" do Joni Mitchell
Ashley: "X & Y" do Coldplay

Planos de verão:
Mary-Kate: viajar além do mar com Ashley
Ashley: Passar o tempo com amigos, viajando e passeando na praia

Produto nº1 de verão:
Mary-Kate: esmate vermelho
Ashley: Protetor solar FPS15

Praia favorita:
Mary-Kate: Bondi Beach em Sydney, Australia
Ashley: Ocean Club em Paradise Island, The Bahamas

Filme mais visto:
Mary-Kate and Ashley: Star Wars Episode III: Revenge of the Sith - Não somos fãs de Star Wars, mas vemos todos os filmes com a Natalie Portman!

Abril 2005

Março 2005

Filme mais aguardado:
Ashley: "Mr. and Mrs. Smith"(em junho nos cinemas americanos)com Brad Pitt e Angelina Jolie.
Mary-Kate: "Willy Wonka and the Chocolate Factory"(em julho nos cinemas americanos)com Johnny Depp.

Melhor CD:
Ashley: "O" dos Damien Rices.
Mary-Kate: "Elephunk" do Black Eyed Peas.

Programa de TV do momento:
Ashley: "American Idol" da FOX.
Mary-Kate: "The O.C" da FOX

Lugar Favorito do Shopping:
Ashley: Lojas Clássicas.
Mary-Kate: Mercado de Pulgas.

Novidades do mês:
Mary-Kate e Ashley: "Nós estamos empolgadas com a primavera que está chegando.Os estudos estão um pouco de lado,estamos passando muito tempo dentro do nosso navio e viajando para Los Angeles(foi aniversário da nossa mãe e nosso fomos dar um abraço nela.)Isso é bom para nós relaxarmos e esperamos que tenha muito sol na primavera."

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Melhor Albúm Classico:
Mary-Kate: "Sticky Fingers" dos Rollling Stones.
Ashley: "Harvest" de Neil Young

Filme Recente que elas mais gostaram:
Mary-Kate: "In Good Company" estrelando Scarlett Johansson e Topher Grace.
Ashley: "The Aviator" com Leonardo DiCaprio e Cate Blanchett.

Melhor Lugar Frio para Férias:
Mary-Kate: "Cabo San Lucas"
Ashley: "Miami"

Melhor Presente de Natal:
Mary-Kate: "Ashley me deu uma edição limitada da fotografia de Jim Morrison(do The Doors),eu amei!"
Ashley: "Coincidentemente, Mary-Kate comprou para mim uma edição limitada da fotografia de Keith Richards(guitarrista e vocalista do The Rolling Stones) do ano de 1965.Eu amei isso!"

Novidades do mês: Mary-Kate e Ashley estam de volta para Nova York e prontas para começar o segundo semestre delas na New York Universit!Para saber mais sobre o que acontece com Mary-Kate e Ashley entrem para o fan clube.


tradução: mkabrasil

0 Comments:

Post a Comment

<< Home